Entregas & Devoluções

Para algumas regiões oferecemos a modalidade de pagamento, no ato da entrega. Consulte com um de nossos agentes se a sua região contempla essa modalidade de compra.

Nosso processo de entrega

O processo de compra e entrega em um site de outlet segue as seguintes etapas: navegação pelo catálogo de produtos com descontos, seleção do produto desejado, adição ao carrinho, fornecimento das informações de pagamento e envio, confirmação do pedido e processamento, embalagem e envio do produto, rastreamento da entrega e recebimento pelo cliente.

1. Escolha os seus produtos e decida a melhor forma de entrega

2. Faça a confirmação do seu pedido, e aguarde nosso contato!

3. Seu pedido já está sendo preparado e enviado ao seu destino

4. Seu pedido chegou, faça o seu OpenBox e não esquece nosso @

🔄 Trocas e devoluções

Como funciona a política de trocas e Devoluções

Caso queira solicitar a troca ou devolução de um produto adquirido aqui no site do Outlet Gold, siga esse passo a passo:

  1. Verificação desta política de troca e devolução: Você, cliente, deve consultar todas as informações disponíveis nessa seção, política de trocas e devoluções, para entender os prazos, condições e procedimentos específicos concedidos por nós. Essas informações estão disponíveis nessa página ou no documento de confirmação do pedido. Caso ainda haja dúvidas, entre em contato conosco!

  2. Contato com o suporte ao cliente: Entre em contato com o suporte ao cliente disponibilizado em nosso site, normalmente por e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução. Sendo necessário fornecer informações como número do pedido, nome do produto e motivo da troca ou devolução.

  3. Autorização da solicitação: O nosso suporte ao cliente faz a análise da solicitação e, se estiver de acordo com essa política, autorizamos a troca ou devolução. O suporte oferece instruções adicionais, como o formulário de troca/devolução a ser preenchido e os procedimentos de envio.

  4.  Prazo para troca/devolução: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) brasileiro, o cliente tem até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para exercer seu direito de arrependimento e solicitar a devolução do produto, sendo este o prazo máximo utilizado pelo Outlet Gold. É nosso dever cumprir esse prazo e garantir a satisfação de nossos clientes.
  5. Embalagem do produto: Você deve preparar o produto para a troca ou devolução, embalando-o de forma adequada para proteção durante o transporte. É importante incluir todos os acessórios, manuais e itens originais que acompanham o produto.

  6. Retorno do produto: Você deve enviar o produto de volta para o Outlet Gold seguindo as instruções fornecidas pelo suporte ao cliente. Sendo necessário utilizar um serviço de transporte confiável e registrar o envio para que possamos realizar o rastreamento.

  7. Processamento da troca ou devolução: Assim que recebermos o produto, realizamos a verificação de sua condição. Se estiver em conformidade com esta política de troca ou devolução, o próximo procedimento a ser feito será a troca do produto ou reembolso do valor pago. O prazo para processamento pode variar de acordo com a demanda de trocas e devoluções do presente período.

  8. Troca ou reembolso: Após o processamento, nós do Outlet Gold enviamos o novo produto (em caso de troca) ou realizamos o reembolso para o cliente. Você será informado sobre o status da troca ou devolução e recebe o código de rastreamento necessário (em caso de troca).


Faça aqui a troca do seu produto. AQUI

Situações que podem não ocorrer a devolução

 

  1. Prazo expirado: Caso não houver a solicitação da devolução dentro do prazo estabelecido pelo Outlet Gold, sendo esse um prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, a devolução será recusada.

  2. Produto danificado ou usado: Se o produto for devolvido em condições diferentes daquelas em que enviamos, como danificado, com sinais de uso ou faltando acessórios, será feita a recusa da devolução.

  3. Embalagem do produto original ausente: Se a mercadoria não for devolvida na embalagem original, com todos os itens e etiquetas intactos, a devolução será negada.

  4. Ausência do comprovante de compra: É imprescindível a apresentação de um comprovante de compra válido, podendo ser a nota fiscal ou recibo do pedido para que seja realizada a devolução. Se o cliente não puder fornecer essa documentação, a devolução será recusada.

  5. Produtos personalizados ou íntimos: Itens personalizados ou de uso íntimo, como roupas íntimas ou produtos de higiene pessoal, não são passíveis de devolução por motivos de saúde e segurança.

É importante observar que alguns pontos dessa política podem variar de acordo com a necessidade do cliente e, a mesma também vale para situações em que será feita a troca do produto.

Troca ou devolução de um smartphone

Para solicitar a devolução do aparelho que comprou ou sua troca, é importante que o celular antes de ser enviado seja realizado um procedimento de restauração de fábria (consulte a marca e modelo do seu smartphone, para prosseguir com a restauração), dessa forma garantindo a segurança de seus dados pessoais.

Caso haja a recusa da restauração, o seu produto não poderá ser aceito por nossa equipe de logística.

Esse procedimento refere-se tanto para a troca do seu aparelho quanto para a devolução do mesmo. Lembrando que a embalagem do produto deve estar de acordo com as especificações de nossa política de trocas e devoluções. Para outras dúvidas e perguntas, acesse nossa página de contato.

Me arrependi da compra, como prosseguir?

O arrependimento de compra, está garantido por lei, para compras realizas em plataformas online, sendo de até 7 dias corridos após receber o produto. 

Lembrando que existem alguns pontos que devem ser considerados para que possamos prosseguir com a devolução do seu produto por errependimento.

  • Para a devolução do produto, é necessário que o mesmo esteja em sua embalagem e/ou similiar da forma que o envio foi realizado, com todos os seus acessórios.
  • Para os produtos novos, eles não podem apresentar sinais de mau uso, como riscos e/ou manchas e marcas de queda.
  • Os produtos da categoria de mostruário, devem ser enviados da forma como foi apresetado no site, com todos os seus acessórios, e embalagem similar lacrada não causando dano ao produto.

Nossos produtos da categoria de eletrônicos, eletrodomésticos, informática, telefonia e linha branca, precisam estar com sua etiqueta interna intacta (e seus lacres de garantia)

Cancelei o meu pedido, como faço com o reembolso?

Se por algum motivo, houver o cancelamento do seu pedido por nossa parte, e/ou você decida cancelar sua compra, o reembolso acontecerá da mesma forma de pagamento escolhida no momento da aquisição.

  • Boleto bancário: O valor da restituição poderá acontecer dentro dos próximos 3 dias úteis na sua conta bancária, assim que for realizado o cancelamento. (Vale lembrar que a restituição do valor não pode ocorrer em contas salário, e o cpf ou cnpj da conta deve estar atrelado no nome de quem realizou a compra).
  • Cartão de Crédito: A partir do momento em que o cancelamento da compra for finalizado e confirmado, entraremos em contato com a administradora do cartão através de nossos portais de faturamento, e o estorno ocorrerá em até 30 dias.
  • (O prazo do estorno total e parcial do seu cartão, dependerá da data de fechamento de sua fatura, sendo a administradora do seu cartão, responsabilizada por todo esse processo.
  • Vale compra: Compras realizadas em nosso site utilizando essa modalidade de pagamento, o reembolso total ou parcial do valor é feito na mesma forma que que foi criado o crédito. Exemplo: Caso você tenha pago a compra do seu vale via boleto bancário e o vale-compra foi gerado, o reembolso do valor pago, será estornado como crédito em vale compra, para posterior compras futuras, respeitando os prazos e políticas do vale compra.
  • pix: O reembolso do valor pago em sua compra, efetuada com a forma de pagamento via pix, poderá ocorrer em até 2 dias úteis, após a conclusão e confirmação do cancelamento. 
Quando vou receber o novo produto, na troca?

Caso sua compra tenha sido gerada uma troca de produtos, seja por qualquer motivo, o envio do seu novo produto é a última etapa do processo de troca.

  • Retorno do seu produto: Assim que o seu produto chegar até nosso Centro Logístico, o mesmo passará por um processo de análise de até 3 dias úteis. Assim que for confirmado, o seu novo pedido será gerado no sistema.

📩 Você receberá uma sequência de e-mails com o passo a passo de todo o seu processo de troca.

  • Troca por um mesmo produto: Caso sua troca seja realizada por qualquer motivo, e o mesmo será feito por um produto extamente igual, depois do processo de análise vamos despachar o seu produto, com um de nossos parceiros de transporte.
  • Troca de um produto por outro diferente: Caso você vá realizar a troca do seu produto e desista da troca pelo mesmo, o produto que você comprou passará pelo mesmo processo de análise, e após os 3 dias úteis, ele será devolvido ao nosso estoque, e você receberá o vale-compra no mesmo valor pago pelo produto anterior, sendo liberado de forma imediata para que possa realizar uma nova compra com outro produto desejado.

Para saber mais sobre o vale-compra clique aqui

Posso trocar um compra online, na loja física?

Se o seu produto se encontra dentro dos 7 dias corridos para solicitação da troca, você poderá se deslocar até a nossa loja Outlet Gold, e realizar a troca mediante a apresentação da nota fiscal recebida no momento da compra por meios digitais e também enviada junto ao seu produto. 

Observação: Será obrigatório a apresentação da nota fiscal da compra, e um documento com foto.

⛔ Importante: Os preços expostos em nossa loja online, não possuem as mesmas características e não são válidos para os produtos da loja física, e sua disponibilidade de estoque pode variar do anúnciado em nosso site.

🛵 Envios e entregas

Prazos de entrega da minha compra!

Todos os prazos de entrega podem ser consultados no seu checkout e/ou no carrinho de compras. Basta fazer a inserção de seu CEP e clicar em calcular, dessa forma terá uma estimativa do prazo.

  • Produtos enviados pelos correios: O prazo de entrega estimado, começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido, sendo assim caso realize a compra em nosso site, e efetue o pagamento em data posterior, essa data valerá para a estimativa de entrega. 
  • Entrega por  nossa conta: Caso o seu endereço contemple nossa entrega própria, você poderá consultar o prazo diretamente com nossa central de atendimento. Após realizar a sua compra um de nossos colaboradores entrará em contato para que possa realizar todos os trâmites necessários para o envio do seu produto. Lembrando que a estimativa de entrega de nosso transporte próprio, varia de 2 à 5 dias.
  • Transportadoras parceiras: Atualmente o Outlet Gold, conta com diversas transportadoras que realizam o envio de seu produto, com toda a qualidade e segurança. Selecionamos apenas transportadoras que se encaixam em nosso modelo de negócio, e possue em sua política o respeito e o atendimento como prioridade. O prazo estimado, pode ser calculado diretamente com um de nossos colaboradores, assim que o pagamento do pedido for confirmado. Para isso nós podemos entrar em contato por Chat, email, Whatsapp. Importante: Todo o atendimento é realizado apenas por nossa equipe, não possuindo nenhum tipo de intermediação e/ou contato com outras empresas. Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato pelos nossos canais oficiais.

📌 Caso a sua compra, possua mais de um produto, poderá ocorrer de você receber prazos de entregas diferentes, para cada produto. 

Isso pode ocorrer pois pode ser necessário, o envio de seus produtos com transportadores diferentes. Mas não se preocupe, você pode acompanhar todo o andamento do seu pedido dentro do seu painel, clicando em meu perfil

Minha entrega está atrasada, oque devo fazer?

Você ainda não recebeu sua compra? Antes de tudo, entre no site e confirme a previsão de entrega em minhas compras e se certifique da data estipulada para você.

Para realizar o rastreamento do seu pedido. você poderá usar o código de rastreio, e assim entrar nos portais das transportadoras para que possa verificar o andamento de sua compra. Vale ressaltar que não são todas as transportadoras que oferecem um link ou código de rastreio, nesses casos sendo necessário, que você cliente entre em contato diretamente com nossa loja, através da página contato  e pergunte sobre sua entrega.

Lembrando que todas as conversas são realizadas por nossos canais de comunicações oficiais, não havendo intermediação e/ou solicitação de senhas e acessos. Caso tenha qualquer dúvida, nos chame ou nos envie um email para: contato@outletgold.com.br

Quais são as opções de entrega disponíveis?

Aqui no site do Outlet Gold, você conta com uma variedade de modalidades e opções de transporte disponíveis para o seu produto.

  • Retirada em loja: Contamos com um espaço próprio para que você possa retirar os seus produtos, adquiridos direta e exclusivamente em nosso site. É importante lembrar que não são todos os produtos que estão disponíveis para esta modalidade. Verifique algumas regras para a retirada:

1️⃣ A retirada do produto em nossa loja é realizada somente para a pessoa que realizou a compra em nosso site, ou para a pessoa indicada no pedido, sendo necessário a apresentação de documento com foto, para concluir a entrega.

2️⃣ Assim que o produto estiver disponível para a retirada, você receberá uma notificação pelos nossos canais de comunicação oficias, avisando que o produto está disponível e você já pode ir buscá-lo. Observação: O prazo de disponibilidade depende da categoria do produto, e de sua localização entre nossos estoques.

3️⃣ No momento em que receber a notificação de que o seu produto está disponível para retirada, você teá um prazo máximo de 7 dias corridos para ir buscá-lo. Caso não retire o seu produto dentro desse prazo estipulado, você receberá na conta do site em que foi realizada a compra, um vale-compra para que possa comprar novamente. Observação: a disponibilidade de estoque do produto pode não ser a mesma no dia em que foi efetuado a primeira compra, sendo assim não nos responsabilizamos, caso o produto que tenha adquirido na primeira compra, não tenha mais disponibilidade de compra.

 

  • Correios: Em nossa plataforma, utilizamos os correios, para os produtos que possuem as medidas de até 100 cm em cada lado (altura, largura, profundidade) sendo que a soma dos 3 lados, não pode ultrapssar a medida de 200 cm. Assim que escolher o seu produto e estiver finalizando sua compra, você poderá escolher a opção dos correios na modalidade de PAC ou SEDEX, e já obter uma estimativa de prazo de entrega. Também utilizamos os correios em algumas categorias de produtos, para a realização de trocas ou devoluções.
  • Transporte próprio: Possuimos uma frota de caminhões e utilitários que podem realizar a entrega de seu produto em regiões específicas. No momento da compra, digitando o seu CEP será possível visulizar se o seu endereço contempla ou não essa modalidade de transporte.

🛑 Importante: Para a modalidade de compra Compre e pague na entrega é necessário que em seu CEP, apareca essa modalidade de transporte próprio, para comprar e pagar apenas na entrega. Não aceitamos o pagamento na entrega caso não esteja habilitado o transporte próprio para a sua região.

  • Transporte terceirizado: Para esse método de transporte, vamos contar com uma lista de parceiros do Outlet Gold, que podem atender a sua região dee uma forma totalmente segura e responsável. Nesse modelo, as empresas possuem o seu próprio sistema de rastreio, sendo necessário que você comprador entre em contato com a nossa equipe de atendimento, para que eles possam te instruir como você conseguirá acessar os portais desses parceiros para obter uma estimativa mais precisa sobre a localização de sua compra. Observação: para essa modalidade de transporte não existe a opção de compre e pague na entrega.
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💬 Perguntas Frequentes

Meu produto ainda não chegou. O que devo fazer?

Se o seu produto não chegou dentro do prazo estimado, sugerimos que você siga as seguintes etapas:

  1. Verifique o status do seu pedido: Primeiramente, confira o e-mail de confirmação do pedido ou acesse a sua conta no nosso site para verificar o status do seu pedido. Lá, você poderá encontrar informações atualizadas sobre o processamento e envio do produto.

  2. Consulte o prazo de entrega: Verifique o prazo de entrega estipulado no momento da compra. Tenha em mente que podem ocorrer atrasos devido a situações imprevistas, como problemas logísticos ou eventos externos.

  3. Entre em contato com o suporte ao cliente: Se o prazo de entrega já expirou ou se você tiver alguma preocupação, recomendamos que entre em contato com o nosso suporte ao cliente. Nossa equipe estará pronta para auxiliá-lo(a) e fornecer informações sobre o status do seu pedido.

  4. Verifique os detalhes de rastreamento (se disponíveis): Se o seu pedido possui um número de rastreamento, você pode utilizá-lo para verificar a localização atual do seu pacote diretamente com a transportadora, no site da mesma, por exemplo. Isso irá fornecer mais clareza sobre o andamento da entrega.

  5. Possíveis atrasos externos: É importante lembrar que, em algumas ocasiões, podem ocorrer atrasos devido a fatores externos, como condições climáticas adversas, problemas alfandegários ou feriados locais. Nestes casos, pedimos um pouco de paciência enquanto trabalhamos para resolver a situação.

Estamos comprometidos em garantir a sua satisfação e faremos o possível para resolver qualquer problema relacionado à entrega do seu produto. Agradecemos pela sua compreensão e estamos à disposição para ajudar em qualquer dúvida adicional.

Vocês entregam em feriados?

Nossa política de entrega durante feriados pode variar dependendo do tipo de feriado e da região em que você se encontra. Aqui estão algumas informações gerais:

  1. Feriados nacionais: Em feriados nacionais, pode haver restrições nas operações de entrega. Geralmente, esses dias são considerados como não úteis para envio e entrega de pedidos.

  2. Feriados regionais: Em alguns casos, podem ocorrer diferenças nas datas de feriados regionais. Essas datas podem afetar o cronograma de entrega, pois algumas áreas podem ter serviços de transporte limitados ou suspensos temporariamente.

  3. Informações no site: Para obter informações específicas sobre a entrega durante feriados, recomendamos consultar a seção de "Prazos e Entrega" do nosso site. Lá, você encontrará informações atualizadas sobre a política de entrega em feriados e possíveis atrasos relacionados.

  4. Comunicação antecipada: Se houver feriados próximos à data estimada de entrega do seu pedido, nosso sistema geralmente emitirá avisos ou informações adicionais durante o processo de compra, informando sobre possíveis atrasos ou alterações no prazo de entrega.

Recomendamos que você revise as informações fornecidas no momento da compra e em nosso site para obter detalhes específicos sobre a entrega durante feriados. Se tiver dúvidas adicionais, entre em contato com o nosso suporte ao cliente, pois estaremos disponíveis para ajudar a esclarecer qualquer questão relacionada à entrega em feriados!

Vocês entregam no meu CEP?

Estamos comprometidos em atender o maior número possível de regiões e CEPs. No entanto, a disponibilidade de entrega pode variar de acordo com a área geográfica. Aqui estão algumas informações úteis:

  1. Verifique a disponibilidade: Para saber se entregamos no seu CEP, você pode inserir o seu CEP durante o processo de compra no nosso site. O sistema irá verificar automaticamente a disponibilidade de entrega para essa área.

  2. Restrições de entrega: Em alguns casos, pode haver restrições de entrega em determinados CEPs devido a fatores logísticos ou restrições regionais. Se o seu CEP não for aceito durante o processo de compra, pode significar que atualmente não realizamos entregas na sua região.

  3. Atualização de regiões atendidas: Nossa equipe está constantemente revisando e atualizando as regiões atendidas. Portanto, mesmo que atualmente não estejamos entregando no seu CEP, é possível que essa situação mude no futuro.

  4. Entre em contato conosco: Se você tiver dúvidas específicas sobre a entrega no seu CEP, recomendamos entrar em contato com o nosso suporte ao cliente. Eles poderão fornecer informações mais detalhadas sobre a disponibilidade de entrega na sua área.

Estamos sempre buscando expandir nossa cobertura e atender o máximo possível de clientes. Agradecemos pela sua compreensão e estamos à disposição para ajudar em qualquer dúvida adicional relacionada à entrega no seu CEP.

A entrega no dia seguinte está disponível para todos os pedidos?

A entrega no dia seguinte pode estar disponível, mas não para todos os pedidos, existem alguns fatores a serem considerados:

  1. Disponibilidade do serviço: A opção de entrega no dia seguinte está sujeita à disponibilidade do serviço em sua região. Em algumas áreas, pode haver restrições ou limitações para a entrega rápida.

  2. Prazo de processamento: Para que a entrega no dia seguinte seja possível, é necessário que o pedido seja processado dentro de um determinado horário. Existindo um prazo específico indicado no momento da compra para que seu pedido seja elegível para entrega no dia seguinte.

  3. Itens elegíveis: Nem todos os itens podem ser entregues no dia seguinte. Alguns produtos podem requerer um tempo de preparação adicional antes do envio, o que pode afetar a disponibilidade da entrega rápida.

  4. Informações durante o checkout: Durante o processo de compra, forneceremos informações claras sobre a disponibilidade da entrega no dia seguinte. Você poderá verificar se essa opção está disponível para o seu pedido específico antes de finalizar a compra.

  5. Acompanhamento do pedido: Após a confirmação do seu pedido, forneceremos detalhes de rastreamento para que você possa acompanhar a entrega. Isso permitirá que você tenha uma estimativa mais precisa do horário de entrega.

Lembramos que, embora façamos o possível para cumprir os prazos de entrega prometidos, podem ocorrer circunstâncias imprevistas que possam causar atrasos. Sempre nos esforçaremos para fornecer a entrega mais rápida e eficiente possível para todos os pedidos elegíveis!

Preciso estar presente para assinar a entrega?

Em muitos casos, é necessária a presença de alguém para assinar a entrega do pedido:

  1. Requerimento de assinatura: Alguns produtos ou tipos de envios podem exigir uma assinatura no momento da entrega. Isso pode incluir itens de alto valor, remessas internacionais, produtos restritos ou envios com opção de entrega prioritária. Essa medida é tomada para garantir a segurança e o recebimento correto do seu pedido.

  2. Opções de autorização: Caso não seja possível estar presente no momento da entrega, você pode considerar opções alternativas, como autorizar um representante (como um vizinho ou porteiro) a assinar em seu nome. Além disso, em algumas circunstâncias, é possível autorizar a entrega sem assinatura, desde que haja uma área segura para deixar o pacote.

  3. Informações durante o checkout: Durante o processo de compra, forneceremos informações sobre a necessidade de assinatura para o seu pedido específico. Você poderá verificar se é necessário estar presente no momento da entrega antes de finalizar a compra.

  4. Aviso de entrega: Caso seja necessária a sua presença ou a de um representante autorizado, a transportadora normalmente fornecerá um aviso prévio informando a data e o período estimado de entrega. Dessa forma, você pode se organizar para estar disponível no momento adequado.

Recomendamos verificar as informações específicas sobre a assinatura de entrega durante o processo de compra e, se necessário, entrar em contato com o nosso suporte ao cliente para obter mais detalhes sobre as opções disponíveis para o seu pedido. Estamos comprometidos em garantir que seu pedido seja entregue com segurança e de acordo com as políticas estabelecidas.

Precisa de Ajuda?

  • (15) 99739-4469
  • Messenger
  • Telegram
  • contato@outletgold.com.br

#DáUmMatch

Você já considerou realizar suas compras em uma loja de outlet?

Se não, aqui estão algumas vantagens que você pode desfrutar ao escolher o nosso tipo de estabelecimento:

  1. Preços irresistíveis: Uma das principais vantagens de comprar no Outlet Gold é a possibilidade de encontrar produtos de marcas renomadas a preços significativamente mais baixos. Nós oferecemos descontos substanciais em relação aos preços de varejo, permitindo que você economize dinheiro em suas compras.

  2. Variedade de produtos: O Outlet Gold oferece uma ampla gama de produtos, desde roupas e calçados até acessórios e artigos para casa. Você pode encontrar itens de temporadas anteriores, peças de coleções passadas ou produtos com pequenas avarias, mas que não interferem em seu uso. A diversidade de opções permite que você encontre exatamente o que precisa a um preço acessível.

  3. Marcas renomadas: Nossos produtos são de marcas conhecidas, originais e de qualidade. Você pode ter acesso a itens de grifes famosas, esportivas ou de moda, a preços mais acessíveis. Isso proporciona a oportunidade de adquirir produtos de marcas de prestígio sem gastar uma fortuna.

  4. Renovação frequente de estoque: Nós possuímos uma rotatividade rápida de mercadorias. Isso significa que nosso estoque é baixo, contudo sempre haverá novos itens disponíveis para compra, garantindo que você encontre algo interessante a cada visita.

  5. Ambiente de compras agradável: O Outlet Gold conta com um ambiente agradável para todos os nossos clientes. Com amplas áreas de venda, organização eficiente dos produtos e espaço para experimentar roupas ou calçados, você pode desfrutar de uma experiência de compra tranquila e prazerosa.

Ao escolher o Outlet Gold, você terá a oportunidade de adquirir produtos de qualidade a preços atrativos, de marcas renomadas e em um ambiente agradável. Portanto, te convidados a nos visitar em sua próxima jornada de compras e aproveitar de todas essas vantagens!